07/10/2008

Testes

Navegando por aí, achei um site muito bom: o InterNey.Net
Realmente, tem de tudo aí. Mas o que me chamou a atenção foram os testes. Eu fiz alguns, confiram o resultado:


Resultado: 17 pontos

Eu tenho um bom vocabulário.

Teste Seu Vocabulário.


Resultado: 22 pontos

Você está na média e pode ser considerado(a) como um(a) estudante regular. Suas notas são também regulares e suas dificuldades não são insuperáveis. No geral seu aproveitamento escolar está satisfatório. Provavelmente você tem tido insegurança em algumas disciplinas e nelas precisará de maior esforço para atingir a média ideal. Procure disciplinar-se e conseguirá passar para o primeiro escalão formado pelos melhores estudantes.

Você É Um(a) Bom (Boa) Estudante?


Resultado: 17 pontos

Você é uma pessoa mais ou menos organizada. Embora sua vida não esteja de 'pernas para cima', ela também não está totalmente organizada. Aqui ou ali você tem deixado de pôr ordem em algumas coisas. Entretanto, no geral, você pode ser enquadrado(a) como uma pessoa que se esforça para manter as coisas sob controle em termos de organização. Pratique mais, e planeje com antecedência suas atividades, e deste modo alcançará um nível de organização acima da média, ficando no ponto ideal.

Você É Uma Pessoa Organizada?


Resultado: 10 pontos

Você tem um nível de inteligência um pouco acima do normal. Provavelmente já desconfiava disso, mas agora está comprovado. Você está entres os 20% de pessoas com inteligência acima da média. Parabéns, pois falta pouco para se tornar um gênio.

Teste a Sua Inteligência


Resultado: 18 pontos



Qual o seu estilo nerd?

Oferecimento: Chiqueiro Chique

Resultado: 20 pontos

Seu grau de honestidade é regular, o que significa dizer que você não pode enquadrar-se entre as pessoas super-honestas. Provavelmente você seria incapaz de cometer um grande furto, mas pecaria por ocultar ou subverter pequeninas coisas que considera sem importância. Seu grau de honestidade visa apenas proteger os seus interesses e não chega a prejudicar o próximo deliberadamente. Para o mundo em que vivemos você adotou uma ética característica, em que primeiro você defende os seus interesses, depois os dos outros.

Teste Seu Grau de Honestidade


Se você leu todos os resultados, parabéns. Agora faça os testes e conte-nos como foi comentando neste artigo!

0 [Des]Comentários:

Categorias

Parceiros

Seguidores

Arquivo

Nossos Feeds

Feed

Feed (email)

Não sabe o que é Feed ?

Clique aqui ou aqui.

^-^

Campanha

Campanha Usura Não