04/04/2009

Casal + AMV

(Agora que o blog fala de anime eu só vou postar sobre isso xD)

Bem, a partir de hoje tentarei trazer uma informação sobre um casal de anime + um AMV deles juntos todo sábado. Pra quem ainda não sabe, AMV é a abreviação para Anime Musica Video, ou um vídeo que pega cenas do anime e coloca uma música de fundo junto.

A cada anime temos mais ou menos um casal criado por fãs a cada par de personagens. Alguns animes mais populares, como Naruto, tem um personagem que pode ficar com todos, TODOS os outros. É o caso da Sakura, ou Maria Kunai, como apelidaram ela, já que parece que ela tá sempre querendo ficar com o mais forte. Os casais são mais representados nas FanFics (e se não sabe o que é pode procurar que tem um post explicando), mas também nos AMVs. De 1000 AMVs, 950 são para casais e 50 para lutas.

Apresentar-lhes-ei um de meus casais favoritos: Ichigo e Rukia, ou IchiRuki, do anime Bleach.

Não vou ficar escrevendo toneladas sobre o que eu acho deles pois eu sei que isso é um saco. Mas como tem gente que já escreveu, já analisou cenas do mangá e já deu praticamente confirmação do casal (já que em anime shonen quase nunca sobra tempo pra pegação), eu vou linká-los aqui: o fã-site BR de IchiRuki, Eclipse

E agora, o AMV! Esse deve ser o melhor AMV que eu já vi, e olha que eu já vi muito AMV. Realmente juntou a música com as cenas. Se você souber inglês e puder acompanhar a legenda, faça, por favor! Perfeito:


Próximo sábado tem mais *-*

0 [Des]Comentários:

Blog Archive

Categorias

Parceiros

Seguidores

Arquivo

Nossos Feeds

Feed

Feed (email)

Não sabe o que é Feed ?

Clique aqui ou aqui.

^-^

Campanha

Campanha Usura Não