02/04/2009

Sobre nós.

Esse é um post dedicado a falar sobre nós, a equipe do blog, a história, e todas aquelas outras coisinhas que ninguém lê mas alguém tem que escrever.

Primeiramente, a ideia do blog surgiu com alunos super esforçados numa aula de artes. É, nessa aula eu dei a ideia de criar um blog, e os outros foram querendo participar, e foram sugestões de muitos nomes até chegarmos nesse aqui: Os [Des]Atualizados.

Os tais alunos eram eu, Danipj, ou ainda Daniela, a Danny, que é minha xará, o Matte, Matheus, de quem veio a ideia pro nome, e a Má, ou Maria Paula. Nós quem começamos, mas nem cinco minutos depois o blog já tinha mais dois integrantes: o Mazda ou Lucas e a Gabriela.

Depois disso, ficou previamente decidido sobre o que cada um iria escrever: eu fiquei com internet, a Má com música, o Mazda com esportes, a Danny e o Matte com jogos e piadas e a Gabi ficou sem nada, mas depois ela escolheu falar de fanfics, o único post dela na história do blog.

Mas esse assunto era o que seria mais comentado, não o extritamente permitido, como muitos acharam. Então, depois de falar tudo o que queria sobre Parkour, o Mazda saiu. Depois de falar tudo o que tinha sobre música, a Má parou de postar.

Veio o fim do ano, e em 2009 nos separamos. Ficamos eu, o Matte e o nosso ex-membro Mazda em uma escola, enquanto o resto foi pra outra. Estudamos em períodos diferentes, então nossa comunicação diminuiu muito. Depois dessa, a Danny e o Matte pararam de postar como antes, e eu era quem conseguia de vez em quando colocar alguma coisa. Mas chegou um novo membro: o Victor!

Eu conhecia o Victor de um outro blog do qual participei, o AniMerda. Percebia que ele lia o blog pelas atualizações do Orkut (é o cúmulo, eu sei) e fiquei de olho nele. Então, quando ele veio falar disso no MSN, eu o convidei para fazer parte da equipe, e cá estamos nós. Com ele retornou a frequência de posts, além de dar ao blog um novo layout. E com esse novo layout, de onde surgiu a aba "About", estou eu aqui escrevendo sobre.

O objetivo do blog? Qual mais seria senão entreter nossos (escassos) leitores?

Fica por aqui esse imenso post. Seria bom se todos voltassem a postar como antes, se o Lucas/Mazda voltasse e se o Victor saísse (poxa, brincadeira xD).

Mas estamos aí, a todo vapor, e não pretendemos parar! Fiquem de olho pois essa postagem será constantemente atualizada!


EEEEEEDIT: Cara, que ESTRANHO! Eu nem cheguei a postar e o Lucas disse que quer voltar para o blog O_O
Logo logo ele consegue uma lan e posta.

EDIT AGAAIN: A Danny me disse que isso aqui tá errado. MAS EU JÁ SABIA! Minha memória é horrível, então ela me lembrou que foi a última a entrar. O resto eu espero que esteja certo :S

0 [Des]Comentários:

Blog Archive

Categorias

Parceiros

Seguidores

Arquivo

Nossos Feeds

Feed

Feed (email)

Não sabe o que é Feed ?

Clique aqui ou aqui.

^-^

Campanha

Campanha Usura Não