25/05/2009

1º Mega-Post! Dia do orgulho Nerd.

Olá minha gente, caso vocês ainda não saibam hoje é o dia do Orgulho Nerd, e o [Des]Atualizados preparou um mega-post para comemorar essa data tão especial. Afinal a maioria que nos lê se enquadra nessa categoria. Mas enfim, teremos Mega-Posts periodicamente, e sempre será um post reunindo todas as categorias[ou pelo menos as que tiverem algo a ver com o tema.]

Iniciando, um vídeo da nossa já conhecida Dancinha do Nerd, versão extended:


Depois dessa, ainda no assunto Nerd mas em sua subcategoria Otaku, eu selecionei um ótimo mangá para vocês: Katekyo Hitman Reborn!
Ele está na seção de downloads de um dos meus scanlators favoritos, o Anima Regia.
É um mangá sobre a máfia italiana e um garoto japonês que é designado aparentemente do nada pra ser o chefe. Muito engraçado e empolgante, é um dos meus preferidos!

Link para download no Vongola 7 [tradução do Anima Regia, mas o link deles deu problema]
Link para download do anime no Hinata-Sou

Continuando no tema da máfia, um jogo sobre mafiosos e gângsteres. Rei do Crime é um game online no estilo RPG, e grátis. É uma interface bem fácil e bem legal. Por que você não se cadastra?
"Eu achei um jogo de gângster muito interessante - REIDOCRIME.COM! Você pode conquistar ruas que vão render dinheiro para você. Você pode lutar com os outros gângsteres. Você pode fazer uma gangue com os outros jogadores. Existem muitas armas, carros e cães, e você pode ser armar com eles. Registre-se em http://reidocrime.com/?affuid=7638!"


Para encerrar, fica o artigo na Desciclopedia sobre os Nerds.

Que venha o próximo Mega-Post e feliz fim do Dia do Orgulho Nerd/Geek!

1 [Des]Comentários:

Tia Sopita disse...

Caramba.. Amei! XDD
Orgulhoo Nerd! \o/ XD

Blog Archive

Categorias

Parceiros

Seguidores

Arquivo

Nossos Feeds

Feed

Feed (email)

Não sabe o que é Feed ?

Clique aqui ou aqui.

^-^

Campanha

Campanha Usura Não