25/06/2009

LUTO - Michael Jackson

"A morte do cantor do Michael Jackson, 50 anos, foi confirmada no início da noite desta quinta-feira (25) pelo IML (Instituto Médico Legal) de Los Angeles, nos Estados Unidos. O cantor teria sofrido uma parada cardíaca na sua casa, também localizada em Los Angeles, e não resistiu. A real causa da morte só será divulgada na sexta-feira (26).

O tenente Fred Corral, porta-voz do IML, disse à rede de televisão CNN que Jackson foi declarado morto às 14h26 locais (21h26 GMT). "Posso dizer neste momento que fomos informados por investigadores do Departamento de Polícia de Los Angeles que Jackson foi levado para o hospital da UCLA (Universidade da Califórnia), em Westwood. Ao dar entrada, estava sem os sinais vitais e foi declarado morto", afirmou Corral.

Segundo o porta-voz, uma autópsia "provavelmente" será realizada na sexta-feira. O corpo de Michael Jackson deixou o hospital de helicóptero e foi encaminhado para autópsia por volta das 18h45 locais (01h45 GMT).

Corral preferiu não especular sobre a causa da morte. "As coisas ainda estão acontecendo. Estamos nos comunicando com o hospital para transportar o cantor para nossas instalações, onde ele será examinado para determinarmos a causa", acrescentou. "Até onde eu sei, Jackson foi levado pelos paramédicos para o hospital com uma parada cardíaca severa".

Logo após a chegada de Michael Jackson ao hospital, centenas de pessoas já se deslocaram ao local para prestar as últimas homenagens ao cantor. O acesso ao setor de emergência do centro médico foi bloqueado durante a tarde pela polícia e os jornalistas estão sendo mantidos a distância.

Também na porta da mansão do cantor, centenas fãs e repórteres aguardavam uma notificação oficial sobre os últimos momentos de vida do cantor.

Michael Jackson se preparava para voltar aos palcos em uma turnê de 50 shows. A estreia da maratona de espetáculos estava programada para acontecer em 13 de julho, em Londres, Inglaterra. Inicialmente, seriam realizados dez shows no O2 Arena. Mas, com a notícia, os fãs realizaram um alvoroço e outras 40 apresentações foram divulgadas na capital inglesa.

A venda dos ingressos começou no dia 13 de março e durou por poucas horas. A comercialização congestionou linhas telefônicas e internet. Surgiram várias especulações de participações especiais nos shows, como Britney Spears, Justin Timberlake e do ilusionista David Copperfield."

Fonte


Nós, do [Des] Atualizados, estamos de luto, porém acreditamos que o Rei sempre estará vivo em nossos corações.

Image and video hosting by TinyPic


Fique com Deus ...

1 [Des]Comentários:

Satou disse...

q descance em paz michael jackson

Blog Archive

Categorias

Parceiros

Seguidores

Arquivo

Nossos Feeds

Feed

Feed (email)

Não sabe o que é Feed ?

Clique aqui ou aqui.

^-^

Campanha

Campanha Usura Não