11/09/2009

Neopets!

Então, como vocês podem ver o blog anda meio parado... mas isso não é desculpa! Estamos tentando ao máximo encontrar algo pra postar, mas tem horas que não é tão fácil assim D:

Pois então, vim trazer-lhes o jogo Neopets. Se você conhece pode até pensar "Aff que jogo de criança", mas como me disseram hoje mesmo, não tem idade para parar de jogar Neopets!



Se você não conhece:
Olá! Se você é um daqueles visitantes que se deparou com este site e está até agora se perguntando "O que é Neopets ?", não se desespere: aqui está uma introdução sobre este jogo que reúne milhões de jogadores em todo mundo.

Neopets é o maior site de Pets virtuais da internet, já existem mais de 100 milhões de proprietários de Pets no mundo todo. Dentre as diversões oferecidas no jogo, estão incluídos mais de 160 jogos, trocas, saudações, mensagens, guildas, arenas de batalha e muito mais. E tudo isso Grátis!
[Tirado do Neopia, clique para saber mais]

Pois é, Neopets é um jogo em browser [ou seja, joga-se direto no site] onde você cria uma conta e cuida de um ou mais bichinhos. Mas se você pensa que você vai cuidar de um gatinho ou cachorrinho, estámuito enganado! São várias espécies inéditas, como o Lupe, que parece um cão, o Buzz, que é como um inseto, e muitos outros a sua escolha.
Para cuidar deles é preciso alimentar, brincar, dar remédio e etc. E como? Usando os NPs ou NeoPontos, a moeda do site, que é conseguida jogando os mini-jogos existentes. Cada jogo tem uma proporção x de NP, e todo dia tem um jogo valendo o dobro de Neopontos! Caso você jogue muito bem, pode até ganhar um troféu e muitos NPs alcançando as pontuações máximas.



Tem gente que se diverte conseguindo avatares, outras vão lá só pra jogar, algumas vão para embelezar seus Neopets, outras vão para conseguir a melhor Neocasa, além de jogar KeyQuest ou Busca das Chaves, o jogo multiplayer do site.

Se você se interessou, crie uma conta clicando aqui *assovia*

E esse é meu pet:
danipj_bi conseguiu seu Neopet em http://www.neopets.com


E seguem também uns bons links para se melhorar no jogo:
Neopia
Tudo para Neopets, ganhe mais de 20.000 NP em um dia
Guia para a Plot de Altador [use em conjunto com a do Neopia]

É isso. Joguem, se quiserem me adicionem como neoamigo [danipj_bi] e qualquer hora eu talvez fale mais sobre neopets. É viciante 8D

4 [Des]Comentários:

Kuro disse...

isso é cópia de pokemon ;P //zoua

Danipj disse...

AUEAHUEHUAE quaase

Anônimo disse...

Gente se for add a Dani, me add também (dani_np) :D

ED disse...

minha irma jogava eu odiava
eee rimo :D
*apanha brutalmente*

Categorias

Parceiros

Seguidores

Arquivo

Nossos Feeds

Feed

Feed (email)

Não sabe o que é Feed ?

Clique aqui ou aqui.

^-^

Campanha

Campanha Usura Não