22/10/2009

Acusações de plágio O_O

Estava hoje lendo sites de notícias quando me deparo com esta: iPhone acusado de roubar patentes da Nokia!
Isso mesmo, ao que parece o conteúdo usado para fabricar o tão desejado iPhone da Apple já era usado nos smartphones Nokia. E não foi só uma patente plagiada não, foram DEZ. Bom, eu sempre gostei mais da Nokia do que das outras marcas u_u

Tá pensando que é brincadeira? Então leia a notícia.

E mais uma: Google sendo acusado por violação de direitos autorais na China. O Google disponibiliza livros online, e uma sociedade de direitos autorais chinesa diz que foram mais de 500 livros usados sem permissão. A Google nega, e conta que todos os livros estão lá após autorização. Eu não sei o que esse rolo vai dar, mas ainda assim, os livros são só disponibilizados parcialmente, então deveria ser bom, não deveria? É como se alguém estivesse fazendo propaganda sua de graça.

Leia na íntegra aqui

E mande-nos sua opinião a respeito dessas notícias meio WTF? do dia, é só clicar em Comentários, logo aqui embaixo :D
20/10/2009

Mais concurso?!

Pois é, mais um concurso de vídeos. Dessa vez é um promovido pelo Fantástico, e tem como tema... Crepúsculo!

Sim, Crepúsculo. O desafio é o seguinte: Tente reproduzir a cena em que Bella declara a Edward que ele é um vampiro.



Todas as informações podem ser encontradas no site do Fantástico, mas ande logo, o concurso é só até dia 26 de outubro...

Talvez eu também participe desse... mas já sabe como é, se participar, nos envie! ^^

postagem programada rlz
19/10/2009

Envie uma mensagem ao futuuro!

Seguindo o modelo do post anterior, trago outro site interessante: o FutureMe.org.

Nesse site você pode enviar um e-mail, mas ele só chegará na data que você programar. Legal né?

Eu já enviei um a mim mesma, vai chegar ano que vem. Será que eu terei mudado muito? '0'

O e-mail a ser escrito começa com "Dear Future Me", ou seja, "Querido Eu no Futuro".

Fiquei pensando: Até que pode ser uma boa pra lembrar de compromissos, hein? XD

Vi lá no Baka's LOL

E falando em enviar mensagens ao futuro, esse é um post programado. Ele será publicado dia 19/10 às 15:30, ou seja, eu estarei no recreio da escola. :P
18/10/2009

Quiz Your Friends

Recebi por MSN um pedido pra fazer um quiz. Era meu amigo, e o quiz continha perguntas sobre ele. Resolvi fazer um sobre mim também.

O site é esse aqui: www.QuizYourFriends.com. Você pode fazer até 10 perguntas sobre você, com 4 alternativas.

O interessante é que antes de começar o teste você tem que pôr seu nome, então o criador do quiz sempre sabe qual foi sua pontuação. É bem legal ver o quanto as pessoas sabem sobre você!

Só por curiosidade, esse aqui é o meu.
14/10/2009

D:

Eae povo, tranquilo ? 8D

Que bom p/ vocês, porque eu não estou tranquilo ! Ò_ó

Se alguém aparecer na minha frente e me disser:

"Eu trabalho na Telefônica !"

Eu juro que mato ele !! =X

A minha linha Telefônica (que foi cortada injustamente, sério) era pra ter sido religada em "no máximo 5 dias", só que já está à mais de 40 dias desativada !!

O que fazer com uma empresa que nem tem capacidade de atender dignamente seus clientes e não sabe sequer corrigir um erro que eles mesmos cometeram ?!

Simples, nesse final de semana eu e meus pais vamos abrir um processo contra a Telefônica (se nada acontecer até lá, O_O)

Espero que assim minha linha volte =/

Estou louco para voltar a postar e tirar o blog do fundo do baú 8D

Ah! Antes que eu me esqueça, peço perdão a todos os leitores fiéis (ou não) pela falta de postagens e pela falta de esclarecimentos, espero que agora que vocês vêem como está minha situação vocês entendam e não abandonem o [Des] Atualizados... T^T

Isso é tudo ....

Espero que entendam D:

Abraço !


PS: Estou com maior saudade do pessoal T-T

PSS (isso existe ?): Estou na Lan... FUUUUUUUUUUUUUUU-
11/10/2009

Promoção da LAdy Gaga leva você para Las Vegas


Os fãs da Lady Gaga poderão participar de um concurso que levará 1 participante com acompanhante para o show da que a cantora fará em Las Vegas, além de outros prêmios. Basta fazer um cadastro e responder "Por que a Lady Gaga é a sensação do mundo pop?". Ganharão prêmios os autores das 3 melhores respostas, que receberão os seguintes prêmios:
1º lugar:
-1 uma viagem com acompanhante para Las Vegas com tudo pago
-2 convites para o show
-1 Pendrive
-1 Mochila Universal Music
-1 Camiseta "Just Dance"
-1 CD Lady Gaga-The Fame
-1 Celular LG MG210.
2º e 3º lugar:
-1 Pen Drive Oficial da Lady Gaga,
-1 Mochila Universal Music
-1 Camiseta "Just Dance"
-1 CD Lady Gaga - The Fame
-1 Celular LG MG210.
A promoção Lady Gaga terminará no dia 16/10/2009 e o resultado final terá sua divulgação no dia 20/10/2009. Clique aqui para participar.
09/10/2009

Ageenda o/

Estou de novo aqui para fazer uma agendinha XD

Entre os dias 6 e 12, teremos o 6º Festival Internacional de Quadrinhos em Belo Horizonte, ou seja, já tá acontecendo, mas ainda dá pra ir. Outras informações: http://www.fiqbh.com.br/

Durante os dias 16, 17 e 18, vai ocorrer o 16º Fest Comix, um festival de mangás, revistas e quadrinhos, todos com desconto, inclusive os recentes, em São Paulo. Mais informações no site Made in Japan / Clique aqui para ver todas as ofertas *o*


No dia 17, terá uma apresentação de Taiko - que são tambores japoneses - no bairro da Liberdade em São Paulo. Clique aqui para saber mais. Essa quarta o grupo de Taiko daqui de Campinas, o Wadaiko Tsubame, apresentou no programa do Jô Soares, mas eu não assisti :/ Só que eles estão em todo evento, é muito boa a apresentação deles e creio que todos deveriam gostar de taiko *-*

Vi tudo isso através do Twitter da Editora JBC, sigam vocês também ;D

E dica do Jamilo:
Dias 10 e 11 - amanhã e depois- ocorrerá o Anime Festival em BH, visitem o site: http://www.animefestival.com.br/bh/

Bom, talvez eu vá no Fest Comix... se eu for comento em algum post futuro 8D
08/10/2009

Olympikus.mov

A marca de tênis esportivos Olympikus está realizando um festival online de vídeos, o Olympikus.mov



Você pode participar com seu vídeo até o dia 1/11, segue abaixo o tema do festival:

Mostre seu talento

Esse é o conceito da Olympikus. E mais do que um slogan, inspire-se é uma bandeira para a marca. Está na inspiração que recebemos dos atletas anônimos que se dedicam aos seus esportes preferidos sem esperar nenhum reconhecimento.

E também está na vontade de inspirar as pessoas. Reconhecendo e valorizando o que elas tiverem de inspirador para mostrar.

Por isso, estamos lançando o Festival Online de Vídeo Olympikus.mov: um concurso que vai unir inspiração a atividade física.

Acreditamos que o esporte está cheio de grandes histórias para serem contadas e ninguém melhor que os jovens talentos para fazer isso.

E para mostrar sua inspiração vale documentário, ficção, animação e o que mais a imaginação mandar, desde que tenha duração de 1 a 5 minutos.

Inspire-se e participe.

Mais informações no site da Olympikus.


É capaz de que eu e o Schultz participemos, mês passado tentamos fazer um vídeo para outro festival e teria dado certo se o celular dele não quebrasse. Mas agora vamos com tudo! /o/
Se alguém enviar o vídeo, comunique-nos que a gente posta no blog também :D

Ah! Já ia me esquecer do mais importante: A premiação.
Quem for o grande vencedor vai ter seu vídeo exposto em vários festivais durante um ano inteiro, e a Olympikus paga tudo para você ir até eles. Os 10 mais votados no YouTube ganham um kit imeeenso de produtos Olympikus, o que também não é tão mal. E desconsiderando o prêmio, é super legal participar, ainda mais legal vencer, então os prêmios são só relativos XD

Esperem só até ver o nosso vídeo, hehe >D
E obrigada pela dica, Rafael. ^^

Beyoncé quer fazer jogo de fitness

Beyonce diz que gostaria de se envolver nos jogos de vídeo.
"Seria uma excelente ideia incorporar coreografias. Para mim, o exercício físico é mais divertido se envolver dança. Correr numa passadeira é aborrecido", disse.
Beyonce quer fazer o seu próprio jogo de fitness, mas tem que este tenha dança e performance.
"Acho que imensas mulheres iam adorar", concluiu.
07/10/2009

1 ano! \o/


Pessoal, hoje foi o aniversário do [D]A! Ele já tem um ano, não é legal?

Eu queria alguma coisa especial pra hoje, mas... consegui reunir praticamente todos que já colaboraram aqui no MSN, então já estou feliz!

Obrigada aos que permanecem, Dani, Victor e Lucas; obrigada aos que já foram, Matheus, Má e Gabi, obrigada a você também LG, que entrou na equipe por entrar [XD], obrigada aos nossos parceiros, principalmente ao Bakas-LOL que é um blog que admiro muito, mas sem desmerecer os outros! Obrigada Itachet, AniMerda, OtakuDificador, Animes e Afins, Boxez Tiras, Bakerotaku, Baka Friends, o finado Coisas do GC, o No Sense, o GGG, o Sal & Pepperoni, o Sonic Emerald, o All Downs e o Flash Center; obrigada a todos que nos seguem no Twitter, Feeds ou Blogger e que são acima de tudo aqueles que mais merecem estar homenageados aqui: Os nossos leitores. Fazemos tudo por vocês, afinal são nossa motivação e prêmio.

Obrigada. Thank you. Arigatou.

E que venham ainda muitos anos com esse blog que me dá muita satisfação.

Parabéns a mim e a vocês que direta ou indiretamente formam o blog, e feliz aniversário 8D

Um depoimento do Matte:
Parabéns ao blog e pela evolução, por sobreviver por um ano e ainda estar ativo e muito bem!

Estou pegando mais depoimentos, não acanhem-se e mandem os seus!

E sim, aceitamos presentes 8DD
06/10/2009

Comunicado importante, ou não.

Bom, leitores, não sei quanto a vocês, mas eu tô de saco cheio desse blog paradão. O Victor tá sem net, então nossa fonte de gifs e imagens está parada. E nós três, eu, a DaNyY e o Schultz, não estamos conseguindo material para posts diários.

Pois bem, estou nesse post pedindo para que vocês nos forneçam esse material. É simples, se você tiver um desenho que quer ver no blog, ou uma imagem legal que achou da internet, vídeos, gifs, texto, o que for, mande para o e-mail dani.starwars@hotmail.com ou no nosso twitter.

Contamos com vocês T-T
02/10/2009

The Singles Collection

Britney Spears irá lançar o “The SIngles Collection” dia 24 de novembro, em comemoração dos 10 anos de carreira.
Serão lançadas duas versões do “The Singles Collection”, uma chamada de “ultimate fan box set” e outra padrão.
A “ultimate fan box set” terá todos os 29 singles de sua carreira, incluindo a nova música “3”. Cada CD será vira dentro de sua própria caixa com a capa original de cada single, e incluirá uma b-side ou uma remix da música. A coleção também virá com um DVD com todos os clipes de Britney em ordem cronológica.
O “ultimate fan box set” também irá incluir um encarte especial com imagens icônicas e curiosidades sobre cada música. *------*
A versão padrão do “The Singles Collection” terá 17 dos seus mais famosos hits junto ao novo single “3”, tudo em um único CD.

Já ouviu 3? Não? Veja aqui.

E ainda, Britney colocou essa foto abaixo em seu Twitter, essa é a "ultimate fan box set".
01/10/2009

VMB hoje!


Hoje tem VMB, para quem não sabe é um envento de premiações, sim, tipo um VMA só que do Brasil.
Começa às 21:30.
*Umas premiações já começaram, mas oficialmente é às 21:30 ok?
E quem não pode assistir tá passando no site veja aqui.

Categorias

Parceiros

Seguidores

Arquivo

Nossos Feeds

Feed

Feed (email)

Não sabe o que é Feed ?

Clique aqui ou aqui.

^-^

Campanha

Campanha Usura Não