03/11/2009

Você tem medo de voar de avião?

Não terá mais, se possuir um iPhone ou iPod Touch e comprar este aplicativo. Se você acabou de clicar no link e está lendo a notícia, vá para o último parágrafo; mas se você tem preguiça de um clique miserável, eu explico.

O novo aplicativo da companhia aérea Virgin Atlantic quer ajudar aqueles com medo da viagem nas alturas. Por cinco dólares você tem o dispositivo sempre à mão, com exercícios de respiração, relaxamento e perguntas frequentes, além de poder personalizá-lo de acordo com seus medos e sair ganhando dois mil pontos de bônus na companhia.

Minha única questão é: E se alguém, que não tem medo de avião, mas quiser fazer uma sacanagem, comprar o aplicativo, colocar lá perguntas e respostas para certas coisas, totalmente zoadas? Seria muita zoação com quem tem medo, imagina:

Cara com medo da viagem: - Nossa, meu pai, deixa eu usar aquele aplicativo... - liga iPhone - Ufa, aqui está... Vejamos, eu tenho uma pergunta... E se por acaso minha máscara de oxigênio estiver presa ao teto, e eu preso ao cinto não conseguir pegá-la? - procura a resposta- Ah aqui: "O avião não foi feito para baixinhos de braço curto. Vai tentar carreira em algum programa de comédia que zoe anões que você ganha mais."

Zoação demais com o cara né? Não que eu tenha pensado em fazer isso, não. u_u

2 [Des]Comentários:

Jпρoиεs disse...

Ou eu sou burro de verdade..ou você não sabe explicar nada..eu não entendi nada. ;-;

Danipj disse...

Tá, é que tem um programa pro iPhone e etc que promete ajudar quem tem medo de avião a viajar normalmente... só que vai ter uma função que você põe seus medos e outros colocam as respostas pra eles, então alguém pode ir lá e fazer uma resposta zoada... entendeu?

Categorias

Parceiros

Seguidores

Arquivo

Nossos Feeds

Feed

Feed (email)

Não sabe o que é Feed ?

Clique aqui ou aqui.

^-^

Campanha

Campanha Usura Não