03/05/2012

Você conhece o JOU?



Estava eu a navegar pela interwebz quando me deparo com a obra humana mais genialmente brilhante já feita por um brasileiro.

Se trata da obra cinematográfica INCRÍVEL produzida pelo SUPREMO cinesta Adriano Jou.

Mesmo após pesquisas em seu blog pessoal, seu twitter e seu facebook, pouco pude descobrir desse incrível brasileiro.

Mesmo depois de procurar, só consegui encontrar curtos vídeos de partes de seus filmes, mas já pude perceber que, influenciado por grandes estrelas como Sylvester Stallone, Jean-Claude Van Damme, Bruce Willis, Arnold Schwarzenegger e companhia, ele produz incríveis obras de arte cinematográficas, cheias de ação, lutas, perseguições e reviravoltas em suas incríveis tramas.

Deixo para o deleite dos senhores dois vídeos do nosso incrível Stallone Brasileiro, onde podemos observar um pouco de sua incrível performance como ator.





BadassAtravés destes vídeos, podemos observar também que o Incrível Jou não utiliza dublês para suas cenas mais arriscadas. Vejam só que ator incrível!

Fontes ocultas me informaram que o Incrível Jou teve aulas de artes marciais com Chuck Norris em pessoa.

Outras fontes também me informaram que o Incrível Jou deu aulas de como ser macho para o Capitão Nascimento e para o Rambo, antes dos mesmos arriscarem se tornarem as lendas que são atualmente.

Enfim, você poderá ver mais vídeos incríveis desta LENDA brasileira em seu canal do youtube. Eu te garanto que você não irá se arrepender.

Enfim, mesmo que minhas pesquisas não tenham me rendido muitos frutos, conto com a ajuda de vocês leitores, para coletarem mais informações e fatos sobre essa incrível lenda desconhecida por muitos.

O mundo precisa saber quem é JOU.


Edit: Após termos a indescritível e inexplicável HONRA de receber um comentário do Incrível Jou (A lenda) em pessoa, tudo o que posso disser através de minhas humanas e simples (mas verdadeiras) palavras é:


Jou, nós te amamos.
-

5 [Des]Comentários:

Vini S disse...

Jou Ensinou Papaco a ser Homen (http://www.youtube.com/watch?v=DRumw8gChgU)

Ed disse...

MY EYEEEEEEEEEEEES MY EYEEEEEEEEEEEEEES MAKE IT STOP PLEASE!

Ed disse...

O melhor de tudo é a cara dele.

ADRIANO JOU disse...

Parabéns!!! Por esse Blog... Sim Sou eu mesmo...Adriano JOU!!! E fiquei muito surpreso, feliz e comovido com tantos elogios sobre mim e esse meu Hobby cinematográfico rsrs, só tenho agradecer por ter gostado e se divertido com minha criatividade, qto as criticas levo tudo na brincadeira assim como meus filmes... A todos vcs q curtiram e curtem meus filmes OBRIGADO!!! Legal saber q estou tendo mais fãs espalhados por aí rsrsrs... VEM AÍ "JOU 7" heim... abçs e sucesso.

Ed disse...

Você tem talento, cara.

Categorias

Parceiros

Seguidores

Arquivo

Nossos Feeds

Feed

Feed (email)

Não sabe o que é Feed ?

Clique aqui ou aqui.

^-^

Campanha

Campanha Usura Não