03/02/2009

Boa campeão!

Aqui vai uma seleção das melhores frases desse e desse post no Cogumelo Louco:

- Euachoqueminhabarradeespaçosestáestragada.

- Se caminhar fizesse bem, o carteiro seria IMORTAL.

- Dinheiro não traz felicidade. Então me dê o seu e viva feliz!!

- Quem cedo madruga passa o dia com sono.

- Se tempo é dinheiro, e tenho tempo de sobra, então sou bilionário!!!

- Se Deus é amor, e amor é cego, então Deus é cego????

- Quem ri por último é quem tem o raciocínio mais devagar…

- Teclado não encontrado, aperte F1 para continuar.

- Macho que é macho não toma mel. Come abelha.

- Extra! Extra! Gêmeo tenta se suicidar e mata o irmão por engano.

- Não roube! O Governo não gosta de concorrência.

- Não tem porque ser pessimista. Não vai funcionar mesmo…

- Se barba fosse respeito, bode não tinha chifre.

- Se ferradura desse sorte, burro não puxava carroça!

- O estudo é a luz da vida! Poupe luz, não estude.

- Homens casados vivem mais que homens solteiros, mas em compensação os homens casados são os que tem mais vontade de morrer.

- Antes eu tinha amnésia, hoje não me lembro.

- Já que mulher de amigo meu pra mim é homem, logo os meus amigos são bichas.

- O pára-quedas é o único meio de transporte que, quando enguiça, você chega mais depressa.

- Malandro mesmo é o Mario, que tira moeda até de tijolo.

E de bônus, uma gif lá do Capinaremos:

Adoro o Mario 8D

1 [Des]Comentários:

Unknown disse...

eu gostei tembém mto desse
ushauhsaushaushau

Categorias

Parceiros

Seguidores

Arquivo

Nossos Feeds

Feed

Feed (email)

Não sabe o que é Feed ?

Clique aqui ou aqui.

^-^

Campanha

Campanha Usura Não