08/10/2009

Olympikus.mov

A marca de tênis esportivos Olympikus está realizando um festival online de vídeos, o Olympikus.mov



Você pode participar com seu vídeo até o dia 1/11, segue abaixo o tema do festival:

Mostre seu talento

Esse é o conceito da Olympikus. E mais do que um slogan, inspire-se é uma bandeira para a marca. Está na inspiração que recebemos dos atletas anônimos que se dedicam aos seus esportes preferidos sem esperar nenhum reconhecimento.

E também está na vontade de inspirar as pessoas. Reconhecendo e valorizando o que elas tiverem de inspirador para mostrar.

Por isso, estamos lançando o Festival Online de Vídeo Olympikus.mov: um concurso que vai unir inspiração a atividade física.

Acreditamos que o esporte está cheio de grandes histórias para serem contadas e ninguém melhor que os jovens talentos para fazer isso.

E para mostrar sua inspiração vale documentário, ficção, animação e o que mais a imaginação mandar, desde que tenha duração de 1 a 5 minutos.

Inspire-se e participe.

Mais informações no site da Olympikus.


É capaz de que eu e o Schultz participemos, mês passado tentamos fazer um vídeo para outro festival e teria dado certo se o celular dele não quebrasse. Mas agora vamos com tudo! /o/
Se alguém enviar o vídeo, comunique-nos que a gente posta no blog também :D

Ah! Já ia me esquecer do mais importante: A premiação.
Quem for o grande vencedor vai ter seu vídeo exposto em vários festivais durante um ano inteiro, e a Olympikus paga tudo para você ir até eles. Os 10 mais votados no YouTube ganham um kit imeeenso de produtos Olympikus, o que também não é tão mal. E desconsiderando o prêmio, é super legal participar, ainda mais legal vencer, então os prêmios são só relativos XD

Esperem só até ver o nosso vídeo, hehe >D
E obrigada pela dica, Rafael. ^^

1 [Des]Comentários:

Jпρoиεs disse...

O cara em video-game, parece o Pitfal. D:

Categorias

Parceiros

Seguidores

Arquivo

Nossos Feeds

Feed

Feed (email)

Não sabe o que é Feed ?

Clique aqui ou aqui.

^-^

Campanha

Campanha Usura Não