08/12/2009

Voltei 8D

Sim, você não está sonhando está tendo um pesadelo ...


Depois de cerca de 3 meses sem internet, eu, Victor, senhor soberano dos confins terrestres, autor aqui do [D]A finalmente estou de volta ! Mwahahahaha


Os capachos do Speedy não poderão mais me deter, pois agora eu assinei a Net Virtua /mal ... que é digital, portanto é ainda melhor que o Speedy


Mas temos um probleminha ... Agora tenho um limite de download D:


O limite é alto (30 GB, e não conta páginas visitadas), contudo, caso eu suma repentinamente ou diminua a frequência de posts, é por culpa disto, ok ?


Ah! e ainda não poderei começar a postar igual a um louco (igual fazia antes) pois ainda tenho que colocar algumas coisas em ordem (coisas minhas on-line, sacas ?) e terminar de zerar alguns games que já comecei a zerar enquanto eu estava sem net...


Falando nisso, é HORRÍVEL ficar sem internet D: /Fato ... mas só suportei essa perda temporária graças ao meu video-game (amo meu Ps2 8D), graças a ele consegui sobreviver esse tempo todo sem internet.


Vejam vocês mesmos quantos jogos eu zerei nesse período off-line:


Black

Medal of Honor: Vanguard

Resident Evil 4 (mó bom)

Plants vs. Zombies (esse é de PC, e é muuuito bom, joguem !)

Final Fantasy X (Excelente)

Metal Gear Solid 3 (uma experiência única zerar esse game também)

Anime Hero 2 (sim, também conta =p)

Devil may cry 2 (os dois Cds)

God of War 2 (pela 2ª vez 8D)

Devil may cry 3: Dante Awakening (pela 3ª ~ 4ª vez)

Guitar Hero Aerosmith

Metal Slug

Metal Slug 2

Metal Slug X

Metal Slug 3

Metal Slug 4

Metal Slug 5

Metal Slug 6 (nem sou viciado, né ? XD)

Super Mario World (sim, aquele de SNES, zerei em 15 minutos !! =O)

Spore (também de computador, começa legal, mas conforme o tempo vai ficando entediante)


Agora, os games que comecei a zerar e pretendo terminar logo:


Psi-ops (muito bom)

Shadow of Colossus

Devil May Cry (o 1 mesmo)

GTA: San Andreas (Sim! eu vou zerá-lo ! ò_ó)

Castlevania (tenho 2 pra zerar aqui, mas não me lembro o nome deles)

God of War (Estou zerando pela 2ª vez também)

E com certeza tem mais algum, mas não me lembro qual 8D


Se vocês quiserem me dar uma dica de jogo legal p/ zerar, podem mandar (mas tem de ser de Ps2, ok ?)


Bom, agora vou indo arrumar meu Deviant Art, mas p/ esse post não ficar tão entediante, aí está uma coisinha p/ vocês, só p/ não perder o costume ;D


[Des] Atualizados

Se você já viu isso em algum lugar, desculpa aí, estou Desatualizado /sacou?


Abraço !


EDIT:

  • Nota virtual:

Zerar os seguintes jogos:


Shinobi

Pump it Up Exceed

Battle Stadium D.O.N

Megaman X

DBZ Budokai Tenkaichi 3


Valeu !! 8D


EDIT 2:


Meu DeviantArt : Victor-Sama 8D

Os desenhos que estão aqui ainda são meio velhos ... mas vou atualizá-lo com alguns desenhos melhores ! ^^

7 [Des]Comentários:

Jпρoиεs disse...

Se você gosta de Final Fantasy, jogo em formato beat and up e um pouco da Disney: Kingdom Hearts é bem recomendado.

E outra, se você mora em cidade grande, aconselho assinar a GVT. Que o que você está pagando, pelo menos na minha época, o preço da NET era 90 já o combo e tudo mais, eu pago 90 na GVT, algo do tipo, bem barato, e tenho uma internet de 10 mega. Que terei por um tempo ilimitado, mas quando cair, será para 5 mega, melhor que a de 3.

E..não eu não estou me achando. ;-;'

E outro jogo bom é Shinobi, para PS2. Recomendo também Pump It Up Exceed, Narutos ( de preferência do 2 pra frente :3 ) e se quiser um jogo de Naruto com Dragon Ball e One Piece, ou coisa do tipo: Battle Stadium D.O.N que é a versão de Super Smash Bros só que de anime, e um pouco mais fraco. '-'

Lakitu_ disse...

AH! Metal Slug é facinho no emulador. E no SMW vc pega o atalho da estrela e 'zera' XD
Victor, zera Megaman X :3 Pra PS2 tem o DBZ Budokai Tenkaichi 3, que é fodástico tb.

Victor S. disse...

Então ...

Eu já zerei o Kingdom Hearts 2, e os Narutos 2, 3, e o Narutimate excell 2 (eles adultos e talz 8D)

E quanto a internet ... as únicas empresas que disponibilizaram a rede p/ minha região foram o maldito Speedy e recentemente a Net, então eu aproveitei e já assinei a Net 8D

Ah! eu jah joguei esse Battle Stadium ... mas achei meio estranho .-.

Sim ... eu zerei SMW pela estrela XD

E valeu pelas dicas ! Os games que vocês me indicaram ou que vocês me lembraram que existem serão bem vindos na minha coleção, mwahaha !! XD


Abraço !

The L disse...

eu depois ponha o link de seu deviannart :D

­ disse...

Seria bom se tivesse um Nintendo, claro, mas a Sony não fica para trás.

Apesar do mundo ser Nintendo ( Video-game em família e mais diversão ) e não Sony ( video-game para nerd que gosta de jogar sozinho e às vezes em rede ) ou Microsoft ( que gosta de jogar em rede e em um video-game ao invés de jogar no computador ), há quem goste de gostos estranhos.

Mas Nintendo e Sony pra mim, tudo bem, Microsoft não.

Então, outros jogos, é como Dragon Ball Z Budokai Tenkaichi 3. Os que me vier à cabeça, eu falo.

ED disse...

meta slug zero em 10 mibutos @_@

Cláudio disse...

Victor, se tu ler isso, cara, jogue de PS2 os jogos "Ratchet & Clank"... velho, divertido demaaais, e se tu entende um pouco de inglês, também é engraçado... jogo estilo Crash, muito bom! XD

Categorias

Parceiros

Seguidores

Arquivo

Nossos Feeds

Feed

Feed (email)

Não sabe o que é Feed ?

Clique aqui ou aqui.

^-^

Campanha

Campanha Usura Não