27/01/2010

Postagem 500 !!

[Des] Atualizados
(Sim, essa nota é real, você nunca a viu porque é pobre -n)


Isso aí povo !! Essa é a nossa quingentésima postagem !!

Geralmente quem faz estes posts comemorativos é a Danipj (Ela é mais criativa -rs) mas ela está sem internet, então vocês vão ter que me engolir ! -q

Vocês já sabem, não sou muito de falar, mas vou dizer algumas palavras aqui ...

Eu queria agradecer, do fundo da droga do meu coração, à todos vocês, sério!

Graças a vocês nós estamos onde estamos, nós temos a consciência de que um blog não é nada sem seus fiéis leitores ... mesmo passando por alguns altos e baixos, vocês, leitores, sempre estiveram aqui conosco, nem sempre nos ajudando/motivando com comentários e críticas, mas mesmo assim presentes a todo momento, vocês são de mais (y)

E eu queria me desculpar, porque só posto coisa inútil nossas postagem diminuíram (e muito), não é culpa nossa ... vou tentar explicar:

A Danipj fez uma viajem e quando voltou se deparou com seu computador quebrado e com sua internet cortada (nem sei o que tem sido dela ultimamente), por isso ela parou de postar repentinamente ...

A DaNyY ... não faço ideia do que aconteceu com ela D:

Já eu, comecei a trabalhar no começo desse ano (meu primeiro emprego, YAY)... entro no serviço às 8:00 da manhã e só saio às 18:00, não posso postar de lá, já que fico numa sala com mais 4 pessoas me secando (-tenso), mas sempre que possível eu dou umas escapadas e falo algumas coisas inúteis lá no meu twitter (@Victor_Sama), meu único meio de interatividade com a internet através do meu emprego é pelo twitter ... chego em casa cerca de 19:30 ~ 20:00, e até conseguir chegar no computador já são 21:00, isso quando dá ...

Bom, não vou mais encher os olhos de vocês de baboseiras ... Vamos aos planos para o futuro ! *0*

Já que estou trabalhando remuneradamente, vou pagar um domínio .com pro [D]A (isso !! Daqui algum tempo finalmente seremos "osdesatualizados.com" 8D)

E já estou procurando um template novo pro blog (Quem achar algum legal, ou quiser nos fazer um de bom grado, nós seríamos eternamente gratos e faríamos propaganda sua ... por favor, NOS AJUDEM ! D: )

Sério, quem achar um template legal, ou se alguém quiser fazer um pra gente... não sei, se for um caso extremo, poderemos negociar -n

Ah! E divulguem o [Des] Atualizados pros amigos ! Por favor ! D:

Ajudem o [Des] Atualizados a crescer ! Sabemos que não somos nada sem vocês, então nos ajude, por favor *--*

Pra quem não gosta de falar ... falei bastante, não ?! XD

Assim que a Danipj voltar com a net, peço pra ela falar algo aqui, ok ? =3

Isso é tudo ! Muito obrigado à todos e continuem conosco !

Abraço !

3 [Des]Comentários:

Jпρoиεs disse...

Eu tenho a nota de 1.000 reais. q

Enfim, obrigado por me agradecer às postagens. /nemmeacheiqqqqq

Victor-Sama disse...

hauehauhe

Vlw velhow ! 8D

LG disse...

A DaNyY ... não faço ideia do que aconteceu com ela D:

-----------------------------------
EUU sei u.ú

Categorias

Parceiros

Seguidores

Arquivo

Nossos Feeds

Feed

Feed (email)

Não sabe o que é Feed ?

Clique aqui ou aqui.

^-^

Campanha

Campanha Usura Não