07/05/2010

Você [Des]Atualizado #1

Ed


Esse é o Ed, participante assíduo do [D]A com seus comentários.

Participe você também e mande uma foto pra gente. Umazinha vai. É só mandar no meu e-mail, que se encontra alí em cima, no contato, com suas informações. Queremos saber quem são nossos leitores se os encontrarmos na rua 8D -n

3 [Des]Comentários:

ED disse...

Depois de varios ED Se morre
EU \o/ fiquei horrivel pq meu cabelo tava veio tio...3 dias sem lava camera pessima e n deu pra faze o otro [ pq presisava da mçao pra aperta a camera T_T

Zezis disse...

template novo (nem sei se tem tempo) fiko legal.
PS: axo q vo manda uma foto tbm :D

ED disse...

ta eu so um poco (muito) exagerado mas aprendi a me controlar...

Categorias

Parceiros

Seguidores

Arquivo

Nossos Feeds

Feed

Feed (email)

Não sabe o que é Feed ?

Clique aqui ou aqui.

^-^

Campanha

Campanha Usura Não