23/05/2009

Aleluia !!

Bom galera, vou justificar minha sumida súbita por estes tempos...


1º - Eu ODEIO a Telefônica e o Speedy.


2º - O atendimento ao usuário é uma droga.


3º - ficar 3 semanas sem Internet é horrível, e é uma experiência que eu não aconselho à ninguém.


4º - quase chorei quando revi o papai Google na telinha do meu computador.


5º - Vou tentar compensar o tempo perdido (meio difícil, mas sou vagabundo e não desisto nunca! -q?)


E, queria pedir desculpas pra Dani ... sumi e nem dei notícia (mas também, só consigo me comunicar com ela via msn, daí fica complicado õ_o)


Bom ... espero que aqueles que acharam que eu tinha morrido e ficaram tristes, fiquem mais calmos sabendo que estou vivo, e os que ficaram felizes imaginando minha morte, TOMEM ISSO! HAHAHA (Viajay)


Ok, chega de escrever, vejo se amanhã já consigo postar algo ... isso é tudo 8D


Flws !


Edit: Esqueci de falar, tenho uma nova heroína favorita, a Áurea, ela foi a única atendente da Telefônica que teve a capacidade de colocar a mão na massa, o que eu estava pelejando p/ conseguir durante semanas, ela fez em minutos, valeu Áurea !! \o/

2 [Des]Comentários:

Danipj disse...

vai ficar sem pagamento ò_ó

Victor-Sama disse...

Noooooo T-T

Blog Archive

Categorias

Parceiros

Seguidores

Arquivo

Nossos Feeds

Feed

Feed (email)

Não sabe o que é Feed ?

Clique aqui ou aqui.

^-^

Campanha

Campanha Usura Não