10/05/2009

Às mamães!

Domingão de dia das mães, eu darei um grande presente a ela e dormirei até tarde pra não lhe esgotar a paciência, por isso estou aqui de madrugada postando o/

Mães são o exemplo que qualquer um tem desde o nascimento. Afinal é aquela que nos sustentou durante nove meses e nos possibilitou a vida.
Depois de crescer, é ela quem te alimenta e te possibilita a continuação da vida.
É possível dizer que é nosso pilar de sustentação, afinal é quem não nos deixa cair, desabar, primeiro fisicamente e depois emocionalmente.
Ao se tornar adulto, é possível que toda essa sensação mude. Mas os sentimentos de carinho, amor e afeto nunca mudam. Mãe é mãe e pra sempre será.
Pode até ser que em uma birrinha infantil se diga "Você não é mais minha mãe!", mas a primeira pessoa que nos faz esquecer disso é a própria. É impossível rejeitar uma mãe.
Por ser uma pessoa de espírito e coragem tão marcante ganham até preferências e homenagens, não é mesmo?
Uma delas é essa, demonstrada pelo dia de hoje. O dia da mulher que sempre será a primeira a nos amar e a primeira a quem amaremos. Hoje é o dia das mães.
Mãe, eu te amo :)
Parabéns a todas as mães deste mundo, e que elas continuem sendo cada dia melhores, não importa de que maneira. E apesar desse texto ter ficado horrível, é a homenagem do [Des]Atualizados.

Feliz dia das mães!

0 [Des]Comentários:

Blog Archive

Categorias

Parceiros

Seguidores

Arquivo

Nossos Feeds

Feed

Feed (email)

Não sabe o que é Feed ?

Clique aqui ou aqui.

^-^

Campanha

Campanha Usura Não