17/07/2009

Parentes ¬¬"

Olá povo ...


Bom, primeiramente eu gostaria de me desculpar pelo tempo sem postar nada, é que ando meio ocupado e está meio complicado achar conteúdo.


E gostaria de avisar que neste final de semana estarei recebendo alguns parentes aqui em casa, e eles tem crianças pequenas que provavelmente vão me tirar do sério se eu ficar no computador, por isso não poderei postar nada.


Infelizmente não poderei postar o "Wallpaper da semana", se a Dani ler isso aqui peço que ela poste por mim. =/


E enfim, para que este post não fique muito vazio, aí vai algo extremamente random que eu achei por aqui:


[Des] Atualizados


Desculpas ... e até mais. ^^

0 [Des]Comentários:

Blog Archive

Categorias

Parceiros

Seguidores

Arquivo

Nossos Feeds

Feed

Feed (email)

Não sabe o que é Feed ?

Clique aqui ou aqui.

^-^

Campanha

Campanha Usura Não