18/04/2009

Casal + AMV: Ikki e Ringo

Ok, ok, ok, mais um sábado e eu volto com os casais de anime. Só que dessa vez é com um anime fraquinho e mangá menos popular, Air Gear. Leiam se puderem.

Ikki é o principal da série. Desde o primeiro episódio é possível notar a atração de sua irmã de criação, Ringo, por ele. Apesar de Ikki ser um tremendo mulherengo que não sabe de quem tá afim, eu amo ver esses dois juntos, e surtei MUITO, MUITO, quando eles se beijaram *-*

Bom... eu também não posso dizer muita coisa já que o mangá no Japão tá uns 20 volumes na minha frente... acho que depois desse post eu vou ler tudo até lá em inglês mesmo ._.

Ah, o AMV. Como dessa vez eu fiz o post mais pelo casal do que pelo AMV, veio um mais ou menos. Também, com um anime de só 25 episódios... Ainda assim ficou muito bem bolada a penultima cena xD

0 [Des]Comentários:

Blog Archive

Categorias

Parceiros

Seguidores

Arquivo

Nossos Feeds

Feed

Feed (email)

Não sabe o que é Feed ?

Clique aqui ou aqui.

^-^

Campanha

Campanha Usura Não