08/04/2009

Thundercats O FILME!

Viajando no YouTube achei o trailer do filme dos Thundercats, que irá contar com a presença de grandes nomes como: Brad Pitt, Hugh Jakman e Vin Diesel. Assista:



Curtiram? Eu também, porém ...


Este trailer não é verdadeiro ! OMG

Um amigo meu me deu a dica desse vídeo, e quando eu ví ... fiquei espantado O_O

O lance é que um fã de Thundercats pegou cenas de diversos filmes, como: Tróia, Pequenos Espiões, O Senhor dos Anéis, X-Men 2, Mad Max 3, Garfield, Planeta dos Macacos e A Batalha de Riddick e montou um trailer para o filme, que aliás, ficou mais legal que muito trailer de verdade.

Se um fã consegue isso, imagine o filme original.

Aproveitando para falar sobre o filme real, este será produzido pela Warner Brothers com atores reais. Jerry O'Flaherty, prestigiado designer de jogos como Gears of War, Unreal Tournament 3 e Command and Conquer, trabalhará pela primeira vez como cineasta.

O'Flaherty também ajudará no roteiro, junto com o também estreante Paul Sopocy, engresso do mercado publicitário, cujo script de Thundercats a WB bancou.

A história de origem mostrará os principais heróis e vilões do universo dos Gatos do Trovão e enfocará o crescimento de Lion-O e sua transformação no líder dos Thundercats.

O filme não tem data definida de Estreia, mas as esperanças apontam para 2010 =D



Bom, isso é tudo, valeu 8D

0 [Des]Comentários:

Blog Archive

Categorias

Parceiros

Seguidores

Arquivo

Nossos Feeds

Feed

Feed (email)

Não sabe o que é Feed ?

Clique aqui ou aqui.

^-^

Campanha

Campanha Usura Não